Aprender fazer legitimo Pão Frances

Aprender fazer legitimo Pão Frances Coisa nenhuma mais adequado entender como fazer : pão Francês o Legítimo , uma gostosa receita de atualidade você vai ter uma dica bem facilmente de fazer , basta acompanhar o nosso passo a passo .

Anseio aceitar bem mais claro e explicado como fazer o pão francês,assim domínio permanecer mais contente em entender que você foi capaz aprender.Agora se imprevisto não atingir fazer não exite em nós comunicar.Poder largar seu mensagem que faremos o provável para força auxiliar .

Distribuição do pão francês tradicional,é o que tem mais evasão nas padarias,ou seja é o automóvel chefe,na necessidade dele vai ter contratempo pois bastante vai anteriormente desse pão francês o legítimo,se não tiver vai ouvir e desempossar freguês .

Bastante das vezes para a elaborar uma fila dependendo de como você está obrando e permitindo ele com uma condição de 100% sua distribuição vai produzir um lucro.Outra coisa do pao frances,ele como é o automóvel encarregado das padarias ele atrai os comprador e eles não vai trazer somete o pão,ele é mais um complemento para que eles possa transportar mais itens isso vai auxiliar bastante com sua distribuição na sua padaria .

Desejo aceitar bem claro,Deixe sempre novidade fresquinha na fronte do mureta ou a vitrine bem linda com inúmeras novidades quando arreganhar a padaria.Suas consumo vai ter uma gostosa borda de vendagens .

Muitos orienta de jeito distinto e se destino não atingir entender com essa receita bem explicada aconselho a visitações essa outra dica aqui que vai acudir também.Nosso companheiro do dia a dia assista a receita dele e pode arriscar a fazer também .

Aprender fazer legitimo Pão Frances

Ingredientes : Aprender fazer legitimo Pão Frances

½ kg de farinha de trigo

15 g de fermento para pão

15 g de sal

20 g de açúcar

1 colher ( sopa ) se margarina

1 xícara ( chá ) de água morna

Método de preparação

Dilua o fermento e o açúcar na água morna . Misture aos outros ingredientes .

Amasse e levante , empuxando a massa para fronte , com a palma da mão dobrando-a sobre si mesma .

Se for fundamental , coloque mais água e mais farinha . A massa não deverá grudar nas palmas .

Deve permanecer com aspecto suave e esponjoso . Deixe repousar por duas horas .

A acompanhar , amasse de novo e prepare o pão , dando-lhe o formato desejado e coloque no tabuleiro untado .

Se estiver pegajosa , espalhe mais farinha por cima . Deixe que ela descanse mais uma horário .

Descubra também : Receita de Rocambole de Amável porra fácil !

Aqueça o forno mediano (180 C ) e pincele o pão com água anteriormente de colocá-lo no forno . Asse por 40 minutos mais ou menos .


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *