Fique atento para não cair em golpes cartão de crédito

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Fique atento para não cair em golpes cartão de crédito Ladrões usam esquemas inventivos para fraudar centenas de milhares de seres humanos por 12 meses. Eles freqüentemente combinam nova tecnologia com dicas antigas para que as pessoas lhes enviem dinheiro ou forneçam estatísticas privadas. Aqui você pode localizar algumas dicas realistas que o ajudarão a liderar.

Quem nunca vendeu online? Nesses casos, é muito difícil localizar alguém que não o faz agora.

É fácil, rápido e prático. Mas isso envolve riscos certos. E um dos mais temidos – e máximo banal – está sendo vítima de um roubo.

O mais comum é conhecido como “fraude sem cartão de presente” e ocorre enquanto as informações do titular da conta da instituição financeira são roubadas e usadas ilegalmente com a ajuda de outra pessoa.

Geralmente acontece através de emails de phishing cujo objetivo é desinformar o destinatário, substituindo a identidade do sofredor. Em outras instâncias, os ladrões usam aplicativos maliciosos e o roubo é cometido em apenas alguns segundos.

A compra geralmente inclui duas etapas: autorização (afirmação) e contrato (troca de dinheiro). Uma vez que o primário é alcançado, como regra da moda, não há retorno retornado.

Existem algumas medidas que você pode adotar para evitar fraudes.

Não responda mais ou clique em hiperlinks de e-mail
Os golpistas costumam usar técnicas aparentemente fáceis, porém eficazes, para representar sua instituição financeira, negócio ou entidade diferente.

Às vezes, eles tentam fazer com que você aceite como verdadeiro o fato de o autor pertencer a um de seus contatos ou pessoa de confiança ou ao qual você obteve uma proposta que não pode ser recusada.

Em caso de dúvida, nomeie o par que enviou esse correio eletrônico ou tente resolver o problema no site da sua empresa.

Mas, acima de tudo, não clique nos links nem monitore seus dados sem ter certeza de quem está solicitando.

Pague juros ao hiperlink do URL do site em que você armazenará. A abordagem do protocolo “https: //” de que o site on-line é acolhedor.

Outro elemento a não esquecer são os erros gramaticais comuns em sites fraudulentos.

Também é útil excluir os registros de navegação após a compra, principalmente se você pagou em um laptop em massa.

Outra precaução é desativar a característica “armazenar” nas configurações do navegador.

Isso evitará que o gadget se lembre de seus números e credenciais, e seus fatos podem ser mais bem cobertos.

Use um cartão de pontuação de crédito digital
Um cartão de crédito virtual? Sim, você estuda direito. Essa é uma variedade relacionada ao seu cartão real, mas com um limite de taxa e uma data de validade, para que você possa fazer compras com muito mais precisão.

Existem sistemas como o “Privacidade” do Google Chrome que permitem posicionar uma quantia positiva de dinheiro no seu cartão virtual e até cancelá-lo automaticamente quando as compras são completas.

Você também pode usar ofertas como PayPal, Amazon Pay e Apple Pay, que podem ser mais confortáveis ​​do que outras estruturas de cobrança ou um cartão inteligente.

Por fim, certifique-se de ativar a característica de segurança trazida. E lembre-se, é melhor aplicar cartões de jogo de pontuação de crédito do que cartões de débito para pagar on-line, porque a extensão da proteção é muito maior por padrão.

Ou pague mais cedo por uma promessa. Além disso, alguém pode solicitar que você pague antecipadamente coisas como ofertas de alívio da dívida, pontuação de crédito e ofertas de hipotecas, assistência ao devedor da hipoteca ou um processo. Além disso, eles podem até dizer qual você ganhou um prêmio, mas você deve pagar impostos ou preços primeiro. Se você pagá-los, eles provavelmente podem pegar seu dinheiro e desaparecer.

Considere suas opções de pagamento. As cartas de crédito oferecem um nível essencial de proteção; no entanto, existem estratégias de taxas diferentes. Fazer transferências em dinheiro por meio de serviços é volátil devido ao fato de ser quase impossível obter dinheiro melhor. Isso também se aplica a cartões recarregáveis ​​e cartões de jogo atuais (como o iTunes ou o Google Play). Os locais de trabalho e agências honestos do governo não exigirão que você use essas estratégias de taxas.

Converse com uma pessoa Antes de fornecer seu dinheiro ou registros não públicos, converse com uma pessoa em que você acredita. Os golpistas oportunistas querem que você tome decisões precipitadas. Eles deveriam até te ameaçar. Desacelere, veja a história, faça uma pesquisa na Internet, consulte um especialista – ou apenas converse com um amigo.

Desligue o telefone para chamadas automatizadas pré-gravadas. Se você atender o telefone celular e prestar atenção a uma publicidade de vendas gravada, apegue-se e relate a ligação. Esses links são ilegais e normalmente os produtos que eles promovem são falsos. Não pressione mais o número um para falar com uma operadora ou para acabar com a variedade de smartphones da lista. Isso pode gerar mais chamadas.

Cuidado com os julgamentos soltos. Algumas organizações usam avaliações gratuitas para se inscrever na compra de produtos e avaliar todos os meses até você cancelar a inscrição. Antes de aceitar uma avaliação gratuita, inspecione a organização e estude a cobertura de cancelamento. E verifique continuamente os resumos da sua conta mensal para ver se as despesas parecem não reconhecidas.

Leave a Reply