Receita de pavê de maracujá de liquidificador

Receita de pavê de maracujá de liquidificador Inicialmente , atualmente vamos assimilar a receita do pavê de maracujá no liquidificador , que mantém-se uma gostosura de receita . Não deixe de fazer e provar você vai amar essa dica .

Afora disso , como sempre estamos transportando umas dicas bem bom para que possa compreender de gastronomia . E coisa nenhuma mais adequado que ensinar o passo a passo do Pavê de maracujá no liquidificador , que de verdade você vai apreciar de pôr para comercializar no pote .

Da mesma tipo , assista as diversas possibilidade que iremos carregar aqui nessa postagem embaixo que é sempre bem alusiva sobre as excelentes dicas . Assista que o pave de maracuja é descomplicado mas é aquela receita que da um sonolência . Pois essa fruto do maracujá é um Boníssimo relaxante e pode acudir a conquistar retirar um sonolência bem delicioso .

Portanto , o pavê de maracujá pode ser servidos como uma extraordinária sobremesa e mesmo assim usa-lo para que suas visitações possa degustar-lo . Quando servimos uma receita desse pave de maracuja de liquidificador , servimos condição e gosto . Lembre-se que se fizer deve-se servi-lo gelado de preferência para que o gosto seja mais denso .
Receita de pavê de maracujá de liquidificador
Irei admitir uma dica para que possa também perseguir se inesperado desejar fazer uma acompanhamento , com essa receita do pave de maracuja sempre vai desabar bastante bem , bolinho bombom de limão essa opinião sempre vai desabar bem .

Outra optação seria fazer essa receita de pavê de maracujá no liquidificador , em Fase de confraternização , o galera vai gostar . Para uma receita longo para esse tipo de confraternização seria uma tesuda utilizar em forminhas bem pequenas e assim daria bastante . Em nenhum momento faça em modelos enormes para funcionar em eventualidades ! Porque se fazer nessa modelos gigante você vai ter uma sofrimento de ponta que terá que fornecer diversas receitas .

Dica : pavê de maracujá no liquidificador

Então nesse caso , use sempre em pequenos forminhas , até mesmo em moradias de embalagens tem umas forminhas de taça e também logrando já compre umas colheres pequenas para a degustação do pavê de maracujá no liquidificador . No porém , com 2 ou 3 receitas desse pavê de macujá , já de para degustar várias indivíduos do evento .

Da mesma jeito , essa receita de pavê de maracujá , seria uma tesuda comercializar em sua padaria ou na confeitaria . Mas sigas as regulamento de vendagens e terá sempre vitória dessa receita .

Faça o pave de maracuja e sempre coloque em ponto estratégico para que seus usuários possa olhar e obter somente de avistar essa gostosura de pavê de maracujá no liquidificador .

Se imprevisto desejar vende-lo em sua padaria como torta pote , pode também pois da para fazer em receitas pequenos para pôr um valor menor . Assim seus usuários possa transportar mais em quantia .
Ingredientes : Pavê de maracuja

Apanhe 1 envelope de gelatina em pó incolor sem gosto

Mais 1 xícara ( chá ) de suco concentrado gosto maracujá

E também 1 xícara ( chá ) de chocolate branco picado

Use 2 latas de leite condensado

E 1 lata de creme de leite ( 300g )

Mais os 2 pacotes de biscoito champanhe ( 360g )

Cobertura

Utilize a Polpa de 2 maracujás

Com a 1/2 xícara ( chá ) de água

Mais as 4 colheres ( sopa ) de açúcar

E também 1 colher ( chá ) de maisena

Maneira de preparação : pavê de maracujas

Portanto , polvilhe a gelatina sobre o suco e deixe hidratar por 5 minutos .

Afora disso , sutil ao chama miúdo para dissolver , sem largar ferver .

No todavia , derreta o chocolate em banho-maria ou micro-ondas .

Bata no liquidificador o chocolate derretido , a gelatina dissolvida , o porra condensado e o creme de leite até homogeneizar .

Em um refratário regular retangular , intercale camadas de biscoitos e de creme , acabando em creme .

Suave à refrigerador por 3 horas .

Para a cobertura , misture em uma panela a polpa , a água , o açúcar e a maisena . Suave ao lume pequeno , balançando sempre até engrossar .

Deixe esfriar e espalhe sobre o pavê já fixado . Sirva .


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *