Receita gostosa de sopa para dieta emagrecer

Receita gostosa de sopa para dieta emagrecer Atualidade em dia encontramos uma longo diversidade de receitas de sopa para emagrecer , leves de fazer em morada e organizadas com mais ou menos os mesmos ingredientes low carb . O utilização destas sopas detox , coligada à aplicação de exercício corporal e atenção com a alimentação ao extenso do dia , ajudará você a falhar volume de jeito originário sem passar fome .

Assista como fazer esta receita de sopa de legumes para emagrecer , indicada para convir ao jantar . No seu preparo vão legumes e verduras com propriedades dietéticas , tais como espinafre , salsão , abobrinha , alcachofra , entre diversas . Prepare passo a passo esta sopa detox facilmente para emagrecer do TudoReceitas e usufrua dos vantagens !

Ingredientes :

2 palmas inundadas de espinafre fresco

1 cenoura

1 alcachofa

2 salsão ou aipo

1 alho poró

1 cebola

3 aspargos

1 abobrinha

1 colher de cafezinho de sal

1½ litros de água ou caldo de legumes familiar

Etapas a continuar para fazer esta receita :

Lave bem cada um dos legumes , sobretudo os de folhas . Rejeite o caule dos aspargos ( a parcela firme ), o topo da abrobrinha e descasque a cebola , a cenoura e a alcachofra . Nesta receita iremos utilizar simplesmente as folhas do salsão/aipo , por isso reserve o caule para diversas preparações .

Receita de Sopa detox facilmente para emagrecer – Passo 1

Suave ao lume uma panela com a água e o sal . Uma escolha mais nutritiva é utilizar caldo de legumes ou caldo de galinha familiar no local desta água . Deixe no chama para esquentar quando preparamos os legumes .

Dica : Modere a quantidade de sal nesta receita , pois sal em exagero pode trazer a retenção de líquidos . Por essa compreensão também não aconselhamos o utilização de tabletes de caldo .

Receita de Sopa detox facilmente para emagrecer – Passo 2

Pique todos os legumes em pedaços com mais ou menos o mesmo extensão , como na fotografia . Coloque todos de uma somente vez na panela com a água já fervendo e deixe por 20 a 35 minutos .

Dica : Corte os legumes mais sólidos ( como a cebola e a alcachofra ) em pedaços pequenos , para que demorem menos tempo para cozer .

Receita de Sopa detox facilmente para emagrecer – Passo 3

Após do tempo indicado os legumes estarão macios o satisfatório para funcionar . Você pode funcionar esta sopa detox para emagrecer descomplicado assim ou socar ela no liquidificador para atingir um creme de legumes . Experimente e diga nos observações o que você achou . Bom apetite !


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *